quinta-feira, 7 de junho de 2012

O conforto e a sofisticação do couro



O clima de Vitória da Conquista é adequado para o uso de roupas de couro, sempre com um friozinho, que pede uma vestimenta que atenda ao mesmo tempo qualidade, conforto e beleza. Independente da moda, o couro é um artigo clássico, e esteve presente na história mais do que se supunha. Cerca de três mil anos a.C., a produção em couro era presente na cultura egípcia, também já conhecida entre hebreus, gregos, índios-norte americanos e até chineses.
O casal de empresários Hélio e Nayara Almeida, não pensaram duas vezes e investiram na fabricação de produtos desse segmento, e criaram a Lionay Moda em Couro. “Realizamos uma pesquisa com consumidores e lojistas locais que apontaram a necessidade desse segmento na região, para atender ao sofisticado público do Sudoeste baiano”, explica Hélio Almeida. Além de compor uma equipe de talentosos artesãos, com mais de 25 anos no mercado, a Lionay trabalha com padrão de alta qualidade e design, em moda masculina e feminina. Oferece também fabricação de roupas sob medidas e conserta peças de couro.
Sempre ligados com o mundo fashion, o casal traz o que há de mais atual quando o assunto é moda em couro. As cores que ganham destaque para esta coleção 2010/2011, são o rouge e marrom, ótima opção para sair do tradicional preto. Além dos casacos e jaquetas, ganham holofotes também as bolsas, carteiras, cintos e toda a linha para motociclistas.
Não só em Conquista e região, mas inclusive fora do estado, a Lionay têm se destacado: “As feiras anuais de comerciantes externos realizadas aqui, já não atendiam a realidade do mercado na região. Por isso, apostamos e expandimos nossos serviços para outras localidades. Hoje estamos consolidados e inclusive com muitos pedidos do Sul do país”, conta a empresária Nayara Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário